Serviços Técnicos e de Governança

Tão importante quanto a implantação eficiente e ágil de novas aplicações de negócio para automação dos processos e regras de negócio
corporativas, é garantir a sua operação e evolução contínua, minimizando falhas e aumentando a satisfação tanto dos usuários como dos clientes finais.

Para isto, ajudamos as empresas a estruturar Centros de Excelência para Automação (CoE), bem como aportamos conhecimento e recursos para execução das
diferentes atividades do CoE, distribuídas em cinco frentes de trabalho:

FERRAMENTAS
Instalação das ferramentas de automação em ambiente do cliente ou em cloud; monitoramento das ferramentas incluindo aplicação de fix, tunning, atualização de versão, verificação de logs, revisão de arquitetura, ações preventivas e corretivas; assessoria para esclarecimentos e direcionamento no uso das ferramentas, com base nas boas práticas de mercado.

APLICAÇÕES
Rotina diária de acompanhamento da execução da aplicação em produção, solucionando falhas ou identificando necessidades de melhoria no ambiente; priorização mensal das tarefas em conjunto com o cliente, visando evolução contínua da aplicação pelo desenvolvimento de melhorias
ou correção de bugs.

PESSOAS
Suporte e treinamento de 1º e 2º nível aos usuários e administradores das aplicações de negócio, bem como gestão de mudanças e comunicação interna.

ANÁLISE OPERACIONAL
Análise crítica de todas as informações geradas na operação das automações e análise periódica dos resultados dos indicadores de negócio.

GOVERNANÇA
Estabelecimento de papéis e responsabilidades pela execução das atividades planejadas, bem como garantir a disciplina em todas as rotinas de gestão e automação.

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